sábado, 8 de junho de 2013

Quem somos


MARA ROBERTA LATROVA (Cursista)
São José dos Campos-SP

    Sou professora de Português e Arte e leciono na Fundação Casa/Tamoios.
   Sou casada e tenho duas filhas, uma de 27 e a outra de 5 anos. Sou graduada em Letras e pós-graduada em Educação Especial. Tenho muitas expectativas quanto aos cursos oferecidos pela SEE, pois vão de encontro às necessidades que se apresentam no nosso dia-a-dia.
   Em minha rotina, gosto de ler,de estar com minha família e cozinhar. Porém a maior parte do tempo é dedicada à "garimpar" material para meus alunos, pois é uma clientela que exige uma gama de material bem grande e especifico.



MARCILENE RODRIGUES DE SOUSA (Cursista)
São José dos Campos-SP

  Meu nome é Marcilene, sou casada, tenho dois filhos de 7 e 5 anos. Professora estadual há 9 anos. Gosto muito do que faço, apesar das dificuldades do dia a dia.   Espero sinceramente que esse curso venha a acrescentar algo em minha vida profissional!


MARCIO CLAUDIO CUSTODIO (Cursista)
São José dos Campos-SP

  Leciono violão desde os meus 17 anos . Na música tenho muito mais bagagem do que em sala de aula , no entanto tive muitas experiências positivas dentro das salas de aula em que estive . Aprendi a ser mais paciente, compreensivo e até mesmo nas aulas de música essas experiências ajudaram me a melhorar a minha didática.
 Eu gosto muito de música e dos bons livros não importando o gênero , sendo bom é que interessa. Sou casado tenho uma esposa linda e um filho maravilhoso (Paula e o Asafe). Adoro estar com eles e com o restante da minha família .
  Ir ao cinema também é uma das minhas atividades preferidas, eu gosto muito de assistir filmes principalmente os de terror e ação.(Os de zumbis são os meus preferidos)



MARIA APARECIDA DONIZETTI DO CARMO E SILVA (Cursista)
São José dos Campos-SP

  Sou professora PII de Língua Portuguesa , da rede estadual  de ensino há 18 anos, leciono na EE Moabe Cury, no Ensino Fundamental, com 6ºanos e 7ºanos.Casada,3 filhos e 4 netos.
   Gosto de comida mineira, passar o dia no campo, pessoas sinceras e objetivas. 
  Minhas expectativas são: conseguir a estabilidade da Categoria F, aposentar daqui a 4 anos.
   Nas horas livres visito os amigos, cuido de plantas, curto a minha casa e viajo. Sonho em conhecer vários estados brasileiros e até  um outro país, também ver meus filhos todos realizados profissionalmente. Os filmes que marcaram" Espera de Um Milagre' e "Ghost". Livros "A Menina que Roubava Livros" meu primeiro livro " Meu Pé de Laranja Lima "  .
   Todas as pessoas de minha família são importantes as especiais são: meus filhos, marido e netos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário